[Divulgação] Lançamento ‘Demolidor: o homem sem medo’

Essa sexta-feira a Netflix liberou a segunda temporada de Demolidor (Daredevil), criando a programação completa do fim de semana de muita gente (inclusive o meu! Haha).

E se, assim como eu, você já está louco pela terceira temporada, e virou fã do personagem, a Novo Século trouxe uma ótima sugestão!
O Homem Sem Medo é a mais nova estrela da Série Marvel.
A adaptação da célebre HQ criada por Frank Miller e John Romita Jr. é a mais nova aquisição da Novo Século Editora.
A parceria entre Marvel e Novo Século está fazendo a cabeça dos fãs de livros e de super-heróis. Com nove títulos lançados até o momento, e mais quatro programados para serem lançados até o final deste ano, a editora acaba de acrescentar à lista mais uma adaptação de um clássico dos quadrinhos, “Demolidor: o homem sem medo”.
Originalmente lançada em 1993, com roteiro de Frank Miller e ilustrações de John Romita Jr., a história conta a origem do herói e serviu como base para o roteiro da série de sucesso da Netflix, Demolidor. O responsável por transportar a história de Matt Murdock para as páginas do livro é o premiado autor Paul Crilley.
Com previsão de lançamento nos EUA para julho de 2016, a tradução chegará ao Brasil em 2017.
SINOPSE
Um pai cheio de culpa. Um mentor rigoroso. Uma paixão. O que motiva o Homem Sem Medo? Matt Murdock foi criado por um pai solteiro, um boxeador decadente que teve uma chance de fazer o certo – uma chance que lhe custou a própria vida. Insultado e atormentado por outras crianças, a vida de Matt é drasticamente alterada depois de ficar cego por conta do contato com materiais radioativos enquanto salvava a vida de um homem idoso. A recompensa? Uma ânsia inabalável por justiça e uma inteligência aguçada. Sua história é de amor, dor, desapontamentos e força. Testemunhe as estranhas maquinações por trás da vida de um dos heróis mais amados da Marvel nesta adaptação inédita dos quadrinhos de Frank Miller e John Romita Jr.
Anúncios

Autor: Lígia Colares

Química, analítica, leitora de bula, blogueira literária nas horas vagas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s